Usuários do Myvillage localizados no Brasil, que acessem os nossos serviços, possuem certos direitos de privacidade nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados - Lei nº 13.709/2018 - conhecida como “LGPD”. Para mais informações sobre como nós tratamos suas informações pessoais, por favor, acesse a Política de Privacidade do Myvillage.
Para os propósitos deste Aviso, o myvillage poderá ser referido como "nós" ou "nosso" e os usuários do myvillage poderão ser referidos como "você", "seu" ou "sua". Também utilizaremos o termo Comunidade que se refere ao seu clube, condomínio, empresa, prédio ou a empresa que tenha contratado o myvillage.
Ademais, utilizaremos certos termos conforme definidos pela LGPD, como “dados pessoais”, “controlador”, “titular de dados pessoais”, dentre outros ao longo deste Aviso.
A LGPD assegura aos titulares de dados pessoais localizados no Brasil determinados direitos que são exercidos em face do controlador que realiza o tratamento de seus dados pessoais, mediante requisição do respectivo titular. Esses direitos são expressos no artigo 18 da LGPD, conforme abaixo:
O myvillage está comprometido em facilitar aos seus usuários o exercício de seus direitos como titular de dados pessoais em conformidade com a LGPD.
De maneira geral, nós fornecemos informações sobre as condições de uso dos Serviços, conforme a Política de Privacidade do Myvillage , incluindo informações sobre consentimento. Você pode exercer seu direito à informação sempre que tiver dúvidas procurando os nossos canais de atendimento.
Nós também disponibilizamos a você informações sobre como seus dados pessoais são obtidos ou compartilhados, apenas com os administradores da sua comunidade.
Ao acessar o seu Painel de Privacidade, você poderá controlar certos aspectos que determinam como seus dados pessoais são utilizados no contexto dos Serviços. De modo geral, o Painel de Privacidade e o seu perfil permite que você
(i) visualize todos os dados cadastrais presentes na ferramenta;
(ii) exerça suas opções para desabilitar seu cadastro e desativar o seu usuário na sua comunidade; e
(iii) exerça opções sobre personalização de disponibilização de informações pessoais para outros membros da sua comunidade, incluindo preferências de publicidade personalizada e marketing.
Todos os usuários desabilitados continuam com informações em nosso sistema de backup para utilização em caso de auditoria ou necessidade judicial. Caso tenha interesse em eliminar completamente os dados de nossa base de dados, entre em contato com o nosso suporte através de um de nossos canais de atendimento
(i) Titular de dados pessoais:
Se você for um titular de dados, e tiver algum relacionamento com a administração da sua comunidade, significa que o myvillage recebeu os seus dados dessa administração que inclui nome, email e unidade (propriedade, título, apartamento ou algum identificador que varia de acordo com o tipo da sua comunidade). Esses dados são compartilhados com os perfis de administração de sua comunidade para garantir a segurança e o controle de acesso.
Os usuários cadastrados podem ter permissões de acesso que são definidas e liberadas pelo administrador da comunidade. Os dados de acesso da sua propriedade são compartilhados apenas entre os que possuem perfil em sua propriedade e a administração da comunidade.
Se você não tiver uma conta registrada no myvillage e receber informações sobre o nosso sistema, isso quer dizer que a administração da sua comunidade enviou o seu dado por ter um relacionamento direto com a propriedade.
(ii) Ajuda para acessar à sua conta:
Se você não tiver acesso à sua conta ou não conseguir fazer login no Painel de Privacidade, procure os nossos canais de atendimento
(iii) Ajuda:
Se você for um titular de dados pessoais no myvillage e as informações acima não abordarem suas dúvidas e/ou preocupações com relação à LGPD, procure nossos canais de atendimento para tirar as suas dúvidas.
Se você solicitar acesso ou exclusão de suas informações pessoais, precisaremos verificar sua identidade e confirmar que você é um titular de dados e proprietário da conta antes de atendermos à sua solicitação. O processo de verificação e as informações necessárias podem variar dependendo da natureza da solicitação.
(i) Duração do Tratamento
Geralmente armazenamos seus dados pelo tempo necessário para a entrega de nossos produtos e serviços e para fins de segurança. Em alguns casos, armazenamos seus dados pessoais por mais tempo, por exemplo, para exercer nossos direitos no contexto de um processo legal ou quando precisamos cumprir obrigações legais.
Mantemos os dados pessoais por mais tempo do que o necessário para os fins definidos na Política de Privacidade do Myvillage em casos limitados, incluindo quando:
Se nenhuma das informações acima responder às suas dúvidas sobre como é possível exercer seus direitos como titular de dados pessoais e sobre as práticas de privacidade do Myvillage, para os fins exclusivamente relacionados à LGPD, você poderá nos contatar pelos nosso canal de atendimento: privacidade@myvillage.com.br
Poderemos solicitar a verificação de sua identidade antes de atender uma solicitação. O processo de verificação pode variar de acordo com a natureza da solicitação. A sua solicitação será respondida em até 15 (quinze) dias, a partir da data de sua solicitação.
Última atualização: Abril / 2021